Estratégia De Negociação Forex 10 Pips Por Dia Forex


Estratégia Forex 8211 Ganhe 10 ou 30 Pips por dia Compartilhe este artigo forex: Mesmo um negociante fresco e inexperiente pode ganhar com freqüência com cerca de dez ou mais pips em um dia, em média, ao fazer o comércio durante as New York Closes regulares ou entre 2 a 4 à noite. Hora do Leste em Estados Unidos. Os mercados comerciais de Forex não possuem hábitos específicos e freqüentemente seguem repetindo padrões de atividade regulares. Como um comerciante inexperiente e até mesmo entre os revendedores experientes, se alguém gasta tempo suficiente para perceber os movimentos do mercado com o devido respeito ao tempo, você começará a ver alguns projetos previsíveis diariamente. Um dos principais hábitos ocorre durante a tarde em Nova York e também no fechamento regular de Nova York. Esse padrão particular geralmente é visto o USDEUR de forma freqüente. Neste ponto, as falhas de negociação são geralmente leves com a ajuda de baixa volatilidade. Se os concessionários notarem regularmente neste momento, ele começa a se tornar aparente e tende a girar, que ocorre após as 2 da manhã. Aqui, eu uso o pivô para significar um retracement ou puxar para trás da tendência geral regular. Em palavras simples, se uma tendência de um dia para o USDEUR começar a subir, entre 2 a 3:30 p. m. o mercado de negociação experimentará uma redução mais baixa, geralmente em torno de vinte a trinta pips. Pelo contrário, se a tendência regular de USDEUR se mover em uma posição descendente, depois de 2 p. m., geralmente é observado um retracement de quase vinte a trinta pips. Ao estudar as paradas e o mercado em Nova York depois das 2 da tarde, um negociante inexperiente e novo pode identificar este padrão específico e, em seguida, executar um acordo de alto rendimento de maneira segura. Se um comércio individual neste ponto do tempo em uma base contínua, eles podem esperar um lucro de média 10 ou mais de 10 pips em um dia com facilidade. No momento do encerramento, devo declarar a renúncia aparente, se for negociar Forex é perigoso que não vem com garantia. Você deve certificar-se de que você sempre deve negociar com cautela. Você nunca deve fazer mais do que você tem que pagar por perder. Passe algum tempo percebendo o mercado para encontrar seus estilos para que você possa fazer negócios inteligentes e prováveis. Etapas: 1) Usando o indicador ATR verificar a volatilidade para USDCAD observando gráfico diário. Se for 100, você pode definir stop loss and profit to 100425 pips. Geralmente é em torno de 80420 pips ou apenas 10 pips. Fórmula. Daily ATR 4. Nós usamos taxa de perda de lucro 1: 1. 2) Assista aos pontos de pivô e ao tempo de mercado para trocas comerciais (leia o texto acima). Diga-me a sua opinião sobre esta estratégia Compartilhe este artigo de forex: bônus de Avatrade forex e comércio de espelhos Promoção de Instaforex HotForex Bonus Etoro bônus de corretor forex Categorias de finanças Melhores revisores de Forex melhores ferramentas de negociação de Forex Rede social de Forex Copyright Forex. in. rs 2007 Estratégia de negociação Forex 15 ( 10 pips a Day) Enviado por Usuário em 13 de abril de 2009 - 13:50. Enviado por Steve AM NOVO PARA ESTE SITE E DECIDEM POSTAR MEU SISTEMA PESSOAL. ESTÁ FAZENDO-ME UM BANCO INOXIDÁVEL, MAS VEZES QUANDO ESTÉ TARDE NO MERCADO NÃO FAÇO QUALQUER COISA E É PORQUE ESTOU AQUI PARA QUE POSSO OBTER AJUDA URGENTEMENTE. O SISTEMA: QUADRO DO TEMPO: DIÁRIO SEM INDICADORES MOEDA: TODOS IMEDIATAMENTE APÓS O ABERTO DE UMA VELOCIDADE NOVA VELA PARA UM NOVO DIA EU COLOQUE COMPRAR STOP 30PIPS ADICIONADO AO PRÓPRIO PREÇO LUGAR VENDER PARAR 30 PÁGINAS MENOS DA PERDA DE PARAGEM DE PREÇO ABERTO 50 PIPOS POR FAVOR VERIFICAÇÃO A HISTÓRIA NA QUADRO DIÁRIO TANTO E DESCUBRA O QUE FALO SOBRE, ENCONTREI ESTE SISTEMA E EU USEI-LA PESSOALMENTE E TENHO FAZENDO 10 PICAS E MAIS CADA DIA. A DEBILIDADE NESTE SISTEMA: SE VOCÊ NÃO COLOCAR COMERCIALIZADO NO TEMPO, PERMITIRÁ A OPORTUNIDADE ESTE CASO NECESSANDO A ASSISTÊNCIA DOS MEMBROS NESTE FÓRUM PARA CRIAR E EA PARA MIM COM BASE NO ESTE SISTEMA. POR FAVOR, EU PRECISO REALMENTE SUA AJUDA, POR FAVOR, AJUDE-ME PARA MAIS EMAIL DE CONTATO: MRAFOLABIPLAZAYAHOO NÃO EU EU CONSIDERE SE CADA UM DEMO COMER COM ME SOBRE ESTE SISTEMA E TAMBÉM POST RESULTADOS.

Comments

Popular posts from this blog

Forex Advanced Strategies

Notícias Do Forex Usdcad

Nzforex Nzx