Forex Trading Scams Singapore Post


Qualquer corretor confiável na MalásiaSingapore Alguém pode. Recomende um corretor fx confiável e respeitável na Malásia e em Singapura Estou muito preocupado com a RETIRADA DE FUNDOS, PLATAFORMA ESTÁVEL e EXECUÇÃO CONFIABLE. Se puder, deve ter um serviço ao cliente responsivo pelo menos por telefone (para chamar os clientes de volta). Eu não me importo com os corretores estrangeiros que têm seus escritórios de representação na Malásia e em Cingapura. Agradeço sua contribuição de valor. Muito obrigado. Junte-se a fevereiro de 2009 Status: Borderline yahoo amp oh-no 6,607 Posts por que quer um corretor ramificado na Malásia ou em Cingapura, você pode confiar em corretores w sucursais fora desses 2 países, ainda não têm problemas. Existem muitos corretores confiáveis ​​lá fora, você só precisa pesquisar através da internet sobre o que se adequa a você. Estou com sede em Cingapura, semelhante a você, eu também desejo encontrar um corretor confiável, mas o corretor - broco é baseado nos russos, melhor não arrisque se eu conheço um corretor chamado Saxo, eles são baseados em Singapura, mas uma coisa a destacar é Que seus preços são um pouco lentos, não tenho certeza se eles fazem isso para citar seus dinheiros ou não. Somente para informação. Obrigado pela recomendação. Os estudarei. Localização próxima, oanda apac e fxsol-australia. Ambos têm instabilidade de plataforma muito consistente, mas se você sabe perfeitamente você pode viver com ele. Uma melhor regulamentação ainda deve ser US com. Plataforma fácil e fácil retirada de depósito nunca deve ser seu 1º critério para escolher corretor. Porque o forex é de alto risco, incluindo seu depósito inicial, então a segurança é 1. quando você decidir que você pode voltar para ver se alguém tem objeções. Teste um agente de forex para ver se eles são honestos com o alerta de risco nfa aqui. Nfa. futures. orgcomplianc. Ert020107.asp se eles disserem de forma diferente, eles estão seguros de fraude. Alguém pode. Recomende um corretor fx confiável e respeitável na Malásia e em Singapura Estou muito preocupado com a RETIRADA DE FUNDOS, PLATAFORMA ESTÁVEL e EXECUÇÃO CONFIABLE. Se puder, deve ter um serviço ao cliente responsivo pelo menos por telefone (para chamar os clientes de volta). Eu não me importo com os corretores estrangeiros que têm seus escritórios de representação na Malásia e em Cingapura. Agradeço sua contribuição de valor. Muito obrigado. Você fez uma boa pergunta. Porque quer um corretor ramificado na Malásia ou em Singapura Mas você pode ter comentários errados de que existem muitos corretores bons e confiáveis. Para ser honesto com você, quase todos os corretores querem ganhar seu dinheiro fora de sua negociação. Não temos escolha senão procurar corretores perto do nosso lugar, no caso de algo acontecer, podemos buscá-los pessoalmente ou simplesmente dar-lhes uma bofetada de um tipo. Por que quer um corretor ramificado na Malásia ou em Cingapura, você pode confiar em corretores e ramos fora desses 2 países ainda não têm problemas. Existem muitos corretores confiáveis ​​lá fora, você só precisa pesquisar através da internet sobre o que se adequa a você. Acabei de conversar online com um dos seus funcionários: 1) min fundo para uma conta: S5k 2) Tamanho da negociação: 10k ou 1 mini 3) spread EURUSD. 4 pips. Abaixo estão todos os spread: Majors: 1) AUDUSD 6 2) EURUSD 4 3) GBPUSD 5 4) USDCAD 4 5) USDCHF 4 6) USDHKD 5 7) USDJPY 3 8) USDSGD 3 Cruzes: 1) AUDJPY 7 2) AUDNZD 10 3) AUDSGD 8 4) CADJPY 6 5) CHFSGD 7 6) EURAUD 10 7) EURCAD 10 8) EURCHF 4 9) EURGBP 4 10) EURJPY 4 11) EURNZD 13 12) EURSGD 11 13) GBPJPY 9 14) GBPSGD 14 15) JPYSGD 12 16) NZDUSD 4 17) NZDJPY 8 Você pode negociar com a DBS Vickers Securities. É uma divisão do banco DBS. E nesse clima, prefiro ir com um banco asiático do que o quotbigquot Cidade boys. FXGlory corretor Scam alerta Por que vocês se encaminham para este Bonuses, BS, todas as promessas, BS opiniões como os caras acima. Não são caras difíceis de encontrar um intermediário meio decente. A única razão possível pela qual eu posso abrir uma conta com um corretor como este é se você é de algum país como a Coréia do Norte e ninguém respeitável irá deixar você abrir uma conta com eles, e então você está melhor esquecendo-se da Tudo como eles nunca vão pagar seus lucros. Sim, existem comerciantes na Ásia e na África. E todos os comerciantes escolhem corretores que se encaixam de forma flexível em suas necessidades e estilo de negociação. Por exemplo, alguns comerciantes de estilo são hedge e corretores como a FxGlory permitem hedging direto. Infelizmente, se você digitar o nome do seu corretor favorito na caixa de pesquisa, ficaria desapontado com as toneladas de observações negativas que apareceriam por sua vez. Isso simplesmente prova que os comerciantes de forex têm diferentes corretores favoritos. Além disso, para sua informação , A maioria desses corretores que você chama de lixo é muito bom de muitas maneiras e fez o forex trading realmente global em acessibilidade, confiança. Acessibilidade e flexibilidade. Eu sempre testei um corretor com pequena quantidade para determinar se sua plataforma é compatível com minha negociação. Desculpe, mas não, mas uma boa tentativa. Apenas queria avisar as pessoas para este corretor. Já existem toneladas de aviso em outros sites, mas não encontrei nada aqui, então pensei em fazer uma publicação. Eles são baseados no país da Geórgia, mas seu site diz que eles são quotregulatedquot. Perdi milhares de dólares nesse corretor. Muitas pessoas perderam mais. Minha própria experiência com eles foi: - Recede-se - 23 vezes por uma repetição consecutiva, resultando em uma perda maciça para mim ao mesmo tempo - L não respeitado. Às vezes, mais de 5 a 10 vezes. - Você não pode cabelerear ou trocar durante qualquer notícia ou alta qualitativa. Meus amigos e eu temos uma boa experiência com a FxGlory. Eu já estive com eles desde 2014. Eu não faço escalação de qualquer maneira e eu faço retirada todos os meses e recebi a minha conta neteller em menos de 2 horas. Minha conta cresceu de 3 dígitos Até 6 anos agora em menos de 3 anos. Normalmente, retiro 50 de meu lucro mensal a cada mês.

Comments

Popular posts from this blog

Forex Advanced Strategies

Notícias Do Forex Usdcad

Nzforex Nzx